Vestibular UNIVESP 2017


Vestibular UNIVESP 2017 – A universidade conta com uma série de cursos oferecidos para muitas áreas distintas de conhecimento, por este motivo que esta universidade vem se destacando muito, e sendo o foco de vários estudantes.


Se você tem interesse em concorrer a uma oportunidade de emprego, saiba que o vestibular da instituição deverá acontecer em breve, e que você inclusive não poderá perder a data para não ficar de fora.

Confira também:


Levando isto em conta, aproveite que ainda não há uma data marcada para a prova do vestibular UNIVESP, e comece agora mesmo a estudar, apenas assim é que você conseguirá a aprovação que tanto busca.

Vestibular UNIVESP 2017

A UNIVESP conta com muitas oportunidades e vagas novas para estudantes, em contrapartida é importante citar que ainda não se sabe se a instituição deverá oferecer cursos novos, mas é provável que isto aconteça, já que muitos interessados fazem pedidos.

Vestibular UNIVESP 2017

Em muito breve, irão se abrir as inscrições e você não poderá ficar de fora de forma alguma, ainda mais que as oportunidades estão aí para serem realizadas, e devem ser preenchidas. A maioria das pessoas que esperam por este processo de seleção, saibam que é uma boa chance de ingressar em uma instituição que é considerada como uma das melhores do estado.

Leia também:

Cursos Vestibular UNIVESP 2017

As vagas oferecidas pelo vestibular 2017 são para uma divisão de até 67 cursos de graduação em muitas áreas de conhecimento, estas oferecidas nos campus de:

  • Apucarana;
  • Campo Mourão;
  • Curitiba I e II;
  • Paranaguá;
  • Paranavaí;
  • União da Vitória.

Geralmente no primeiro dia do processo de seleção é realizada uma redação e provas de conhecimentos gerais, com um total de 50 questões que envolvem conteúdos de artes, filosofia, língua portuguesa e estrangeira. Já no segundo, por sua vez, esta prova será vocacionada e composta por 45 questões que estão divididas conforme os cursos.

As provas geralmente acontecem em fevereiro, e os candidatos de artes cênicas, bem como bacharelado em música popular, canto, composição e regência, dança, entre outros, terão uma segunda fase de seleção, com testes de habilidades específicas.

O resultado final do processo de seleção deverá ser divulgado a partir do início de março, e a matrícula dos candidatos aprovados também ocorrem no início deste mês.

Inscrição Vestibular UNIVESP 2017

É importante ficar de olho nas datas de inscrição vestibular UNIVESP no site, na página da instituição também é oferecido todos os detalhes e informações que você precisa para se orientar a respeito, por isso saiba mais e mais detalhes para que você possa aproveitar da melhor forma possível esta oportunidade.

Vestibular UNIVESP 2017

O vestibular tem uma taxa de inscrição que fica no valor de R$ 90 e os candidatos podem se inscrever através do site abaixo:

Resultado Vestibular UNIVESP 2017

O resultado vestibular UNIVESP 2017, só sera publicado meses após a realização da prova do processo seletivo. Portanto é sempre bom os interessados ficarem atentos ao site da instituição, ou aos sites do PROUNI e SISU, para que não perca nenhum detalhe.

Deixe um Comentário